Desde que mudaram a skin e a versão do fórum que tenho de fazer log in todas as vezes que cá venho...
Não há forma de o log in ficar permanente, como acontecia antes de mudarem a skin?
Page 1 of 1
Acerca do log in
Posted 10 May 2007 - 06:54 PM
A mim não...
Funciona na perfeição.
Não será do browser? Antivirus?
Funciona na perfeição.
Não será do browser? Antivirus?
Posted 10 May 2007 - 07:12 PM
Tenho o Firefox 2.0.0.3 e o Antivir...
Só acontece aqui no Cgartdomain, de resto tá tudo a funcionar perfeitamente...
Só acontece aqui no Cgartdomain, de resto tá tudo a funcionar perfeitamente...
Posted 10 May 2007 - 08:11 PM
Só pode acontecer por estas razoes:
-Ao fazer o login não escolheste a opção "remeber me"
-Mudança de ligação ... se te ligares no trabalho e depois te ligares em casa como o id da ligação não é o mesmo, o forum faz-te log out automático! Ou mesmo se estiveres só no trabalho e mudares de rede física para wireless, acontece o mesmo.
-Mudança de Browser
-Ethernet address dinâmico
-Javascript desactivado
-Cookies desabilitados
Qualquer uma destas coisas está activa por questões de segurança
-Mudança de ligação ... se te ligares no trabalho e depois te ligares em casa como o id da ligação não é o mesmo, o forum faz-te log out automático! Ou mesmo se estiveres só no trabalho e mudares de rede física para wireless, acontece o mesmo.
-Mudança de Browser
-Javascript desactivado
-Cookies desabilitados
Posted 10 May 2007 - 11:19 PM
m_ercurio, on May 10 2007, 08:11 PM, said:
Só pode acontecer por estas razoes:
-Mudança de Browser
-Javascript desactivado
-Cookies desabilitados
-Mudança de Browser
-Javascript desactivado
-Cookies desabilitados
Ok. Acedo sempre ao fórum a partir de casa, tenho o mesmo browser desde que saiu, não estou ligado à net por etherner, tenho o javascript activo assim como os cookies... resta a primeira opção. Onde está essa opção do "remember me"?
Posted 11 May 2007 - 01:41 AM
Faz logout, não metas nenhum user nem password e clica no botao 'login'.
Vais parar a uma página de erro com um login mais completo ... do lado direito do login tens a opção do 'remember me', Activa isso e faz o login através desses campos e não através das caixas lá de cima do header.
Basta só fazeres isso uma vez, depois podes sempre logar-te lá por cima que ele lembra-se sempre de ti
Abraço
Vais parar a uma página de erro com um login mais completo ... do lado direito do login tens a opção do 'remember me', Activa isso e faz o login através desses campos e não através das caixas lá de cima do header.
Basta só fazeres isso uma vez, depois podes sempre logar-te lá por cima que ele lembra-se sempre de ti
Abraço
Posted 11 May 2007 - 02:00 PM
Não resulta merc, eu tenho exactmente o mesmo problema como já te tinha dito e não consigo descobrir porquê. Isto porque antes não tinha esse problema, foi só desde que mudamos o software do forum para a última versão.
E sim, já experimentei em 3 browsers!
E sim, já experimentei em 3 browsers!
- Blog: Paintbits
- Social Links: .Last.fm .deviantART
-WoW Addict
- Social Links: .Last.fm .deviantART
-
Page 1 of 1

Sign In
Register
Help

MultiQuote