Page 1 of 1
Windows Vista Ready?
Posted 13 October 2006 - 07:21 AM
http://www.ati.com/t...uvistaready.asp
Só falhei no Optimal na memória da Gráfica, a minha só tem 128MB e Optimal é 256, no resto passei tudo em minimum, recommended e Optmimal.
Só falhei no Optimal na memória da Gráfica, a minha só tem 128MB e Optimal é 256, no resto passei tudo em minimum, recommended e Optmimal.
- Blog: Paintbits
- Social Links: .Last.fm .deviantART
-WoW Addict
-
Posted 13 October 2006 - 12:01 PM
llol... PC do trabalho passei com minimum a tudo...
Posted 13 October 2006 - 02:47 PM
O meu portátil só falhou nos testes de Optimal na gráfica, mas acho que é apenas por ser uma Ati 1600 e não uma 1800 como eles recomendam, porque a gráfica tem as caracteristicas que eles dizem ser precisas.
Posted 13 October 2006 - 05:01 PM
Eu tenho uma nVidia 6800 e não foi por isso que chumbou. Até a minha tem Shaders 3.0 e eles só pedem 2.0. Como disse falhou unicamente pela quantidade de memória, em todos os outros campos passou e não é ATI!
- Blog: Paintbits
-WoW Addict
-
Posted 13 October 2006 - 07:09 PM
para optimal queixa-se da ram, so tenho 512, e queixasse da grafica tb. passou em todos os requirements especificados a minha nvidia 6200, mas diz que falhou, talvez por n ser ati? lol.
Posted 14 October 2006 - 01:37 AM
lol, tava a gozar, mas nao percebo pk é que a minha grafica nao passa se passa em todos os "sub"-requirements :\
mariquices da microsoft..
mariquices da microsoft..
Posted 14 October 2006 - 11:06 AM
Passei em tudo menos ... na gráfica apesar dela cumprir todos os requisitos
Gráfica é uma nvidia geforce go 7300
Gráfica é uma nvidia geforce go 7300
Posted 14 October 2006 - 01:38 PM
N deem muita importancia a este tipo de testes. Estes testes são estimativas de como as coisas vão correr. É a mesma coisa destes testes para jogos, dá-me ideia que eles olham para os requesitos minimos e recomendados e depois fazem uma estimativa de como aquilo irá correr.
Tipo o teste para o jogo Oblivion, eu supostamente tinha uma boa máquina para o correr e depois viu-se como foi.
Tipo o teste para o jogo Oblivion, eu supostamente tinha uma boa máquina para o correr e depois viu-se como foi.
...
Page 1 of 1

Sign In
Register
Help

MultiQuote