@estigma
a questão não é essa... mas sim, o IE7, apesar de estar melhor, ainda tem bugs... e pode não estar preocupado agora, mas um dia que queiras fazer algo do genero, não vais puder, porque o IE continua com bugs que não estão corrigidos.
eu não faço um design em volta das limitações dos browsers, n tenho culpa que eles tenham bugs. eu faço um design em volta daquilo que eu quero para o respectivo design. e neste exemplo que tou a falar, eu tenho um div com determinada largura e altura, com texto dinamico, tanto pode ter 1 linha, como 2 ou 3 e eu quero esse texto alinhado verticalmente porque fica melhor como é obvio, do que estar alinhado ao topo. mas tal não é possivel no IE.
Eu quando comecei a fazer isto, não pensei se funcionava em x ou em Y, não sabia como fazer até, por isso procurei no google a solução e ai descobri que funcionava em firefox ms n no IE. Pah, kaguei, não vou tar a mudar por completo o design e como funciona o script, por causa de um bug estupido do IE. Os que usam firefox, optimo, vão ver como é suposto verem, os que não usam. Não estou muito preocupado, azar o deles que vão ver alinhado ao topo.
e eu não perguntei o que perguntei para me ajudares com os meus bugs porque não ha solução para o IE, perguntei o que perguntei, apenas porque afirmas que fazes os sites em css e que n tens bugs. mas isso n ker dizer que n haja bugs... se não fazes designs mais complexos que involva bugs, melhor para ti.
This post has been edited by Nazgulled: 27 August 2006 - 02:14 PM