Quem tem conta, quem pode opinar ... que opine e me diga se é porreiro etc...
CGartdomain hosting Vou aderir mas... gostava de saber opinioes!
Posted 21 May 2006 - 01:09 AM
Quem tem conta, quem pode opinar ... que opine e me diga se é porreiro etc...
Posted 21 May 2006 - 11:11 AM
Sendo o serviço de hosting da cgartdomain recente posso dizer-te que ainda não existe ninguém com conta de alojamento. No entanto, e no que respeita ao serviço propriamente dito suportado pelos servidores da WebHS, posso dizer-te que já contamos com algumas centenas de clientes e exercemos serviços de alojamento na internet desde 2002 o que dá alguma garantia de estabilidade
Opinião de clientes Hosting CGArt vai ser díficil obter de momento, mas tendo em conta que este é suportado pela WebHS e alguns clientes frequentam este fórum penso que poderás obter algum feedback (eu sou suspeito para comentar:p).
Aliás, este mesmo fórum está alojado nos nossos servidores pelo que já poderás ter alguma noção da velocidade de acesso
Se puder esclarecer alguma dúvida, dispõe
Abraço
Posted 21 May 2006 - 11:49 AM
Ok esta semana ainda devo aderir!
Posted 21 May 2006 - 11:52 AM
Posted 21 May 2006 - 01:05 PM
Posted 21 May 2006 - 01:55 PM
Posted 21 May 2006 - 03:06 PM
Tenho a criticar, claro, o sistema de manutenção para quem apenas compra um dominio mas isso já eu explicitei aos próprios da WebHS.
No entanto, não deixa de ser uma falha imensa no serviço.
Abraço
P.S. - Bom projecto.
Posted 21 May 2006 - 03:09 PM
- Social Links: .Last.fm .deviantART
-
Posted 21 May 2006 - 03:18 PM
TIMETODOIT, o prazo máximo é de 24h no entanto, após envio de comprovativo (se em horário laboral) o mesmo será criado em cerca de 1h.
No que respeita a pagamentos, são aceites pagamentos através de transferência bancária, cheque / vale postal ou em numerário
Tenho a criticar, claro, o sistema de manutenção para quem apenas compra um dominio mas isso já eu explicitei aos próprios da WebHS.
No entanto, não deixa de ser uma falha imensa no serviço.
Abraço
P.S. - Bom projecto.
Um sistema de total gestão dos domínios está de momento a ser desenvolvido, no entanto irá ainda demorar algum tempo até o mesmo estar plenamente funcional. Durante a próxima semana a WebHS irá disponibilizar aos clientes que desejarem acesso à gestão do domínio para alteração das configurações básicas (nameservers e contactos).
Skit, o teu pedido não está esquecido e foi tido em conta
Abraço a todos:)
Posted 21 May 2006 - 05:46 PM
Talvez compre um domínio
Posted 24 May 2006 - 12:08 PM
por exemplo.. eu keria comprar um dominio e hosting. como é ke isso se processaria?
e que coisas tenho acesso? tenho direito a php e mysql e afins?
como é isso? onde posso comprar e quais os preços?
e o preço é mensal ou anual?
This post has been edited by Bitmap: 24 May 2006 - 12:08 PM
Posted 24 May 2006 - 12:32 PM
http://hosting.cgartdomain.com
Está lá tudo explicadinho
de qlq maneira, vais à página, vês o pacote que mais te agrada, clicas no botão comprar ... tens de preencher umas coisas, submetes essa informação e pouco tempo depois terás noticias nossas e com o dominio e hosting activado
Posted 24 May 2006 - 02:35 PM
Posted 31 May 2006 - 09:28 PM
Adere! :bigbiggrin:
Posted 10 June 2006 - 06:14 PM
Spokuz, on May 21 2006, 04:17 PM, said:
Skit, o teu pedido não está esquecido e foi tido em conta
Abraço a todos:)
Venho "desenterrar" este tópico porque não se devem prometer coisas que não se possam cumprir. O tal sistema de gestão dos dominios ainda não existe. Ou se existe ainda anda escondido.
Não tenho grandes criticas a WebHS mas este sistema está realmente e totalmente em falta.
Abraço
This post has been edited by skit: 10 June 2006 - 06:15 PM
Posted 11 June 2006 - 12:24 AM
agradeço que entres em contacto para suporte@webhs.pt a solicitar o acesso à gestão do domínio em causa sff.
Abraço
Posted 11 June 2006 - 05:54 PM
- Social Links: .Last.fm .deviantART
-

Sign In
Register
Help

MultiQuote