Forum Offline da noite de 5ª para 6ª Razão: Mudança de Host... e não só.
Posted 17 May 2006 - 04:29 PM
Não vai ser só a mudança de hosting, avizinham-se algumas pequenas novidades, penso que vão todos gostar.
No futuro mais...
Sempre a tentar melhorar, por todos vós.
Abraço.
greven e restante Staff.
- Social Links: .Last.fm .deviantART
-
Posted 17 May 2006 - 04:59 PM
Quanto a mudar de host..... este é o forum mais rapido onde eu ando.... espero que a rapidez se mantenha
lalalala
Posted 17 May 2006 - 09:45 PM
Pequenas novidades, para o fim do ano talvez haja mais, mas de qualquer forma a mudança de server vai permitir fazer mais coisas, mais liberdade. A nível de utilização vai ser transparente para os utilizadores a mudança.
-
Posted 18 May 2006 - 11:09 AM
uni, on May 18 2006, 10:26 AM, said:
Parece que agora ainda fica mais activo.
Nacional? Ninguém disse isso. Infelizmente ter um server num host nacional fica muito caro, um dia, talvez...
PS - Damn... tou a ver como surgem os rumores.
-
Posted 18 May 2006 - 11:30 AM
Eu tenho Clix, já não tenho nada disso e ainda bem. É uma estupidez a distinção de tráfego, só mesmo em Portugal...
-
Posted 18 May 2006 - 12:17 PM
Posted 18 May 2006 - 12:29 PM
Temos pacotes de alojamento com tráfego nacional e com tráfego internacional. Mas no caso do Cgartdomain, este ficará alojado em servidor com tráfego internacional.
Posted 18 May 2006 - 01:01 PM
KaLhaU, on May 18 2006, 01:17 PM, said:
Então e isso não é suficiente?
Eu tenho 10GB por mês total (sem distinção de tráfego) e sobra sempre bastante tráfego no final do mês.
-
Posted 18 May 2006 - 02:01 PM
Spokuz, on May 18 2006, 12:29 PM, said:
Temos pacotes de alojamento com tráfego nacional e com tráfego internacional. Mas no caso do Cgartdomain, este ficará alojado em servidor com tráfego internacional.
Ah ok!
greven, on May 18 2006, 01:01 PM, said:
Também tenho os 10GB inter e costumo fazer cerca dos 9 e tal porque tem de ser controlado.. não tem
jeito nenhum.
Posted 18 May 2006 - 02:18 PM
-
Posted 18 May 2006 - 02:51 PM
e eu nao me queixo, pois eu vejo o forum sobretudo no trabalho, e aqui temos uma linha patrocinada pela netcabo...
Posted 18 May 2006 - 09:00 PM
Este mês ja aumentou para 4GB mesmo assim continua a ser pouco, a distinção é uma das coisas mais estúpidas só podia ser inventado em portugal.
Mas voltando ao tópico, era mesmo de valor mudar para nacional.
Se vos arranjar servidor nacional aceitam a oferta ? É completamente grátis.
Tenho apenas de fazer uns contactos :X
Posted 21 May 2006 - 02:53 PM
Quanto ao trafego ser Nacional, como já referi acho que para a maioria dos mortais com internet com um uso normal, já há pouca gente com problemas. Obviamente que se derem uso à internet para fazer download de muitos conteúdos internacionais, aí sim, pode-se tornar um problema. De qualquer forma não acredito que seja o cgartdomain contar como nacional ou internacional que vai fazer alguma diferença. Passo a explicar: O forum gera muito pouco tráfego, o que gera tráfego são as imagens e afins anexadas pelos users aos posts. Como estas imagens não estão, nem estariam alojadas pelo cgartdomain, diferença nenhuma faz o forum ser nacional ou internacional, já que sites como o imageshack ou afins, contam sempre como internacionais.
Mas obrigadão pela disponibilidade Sike, num futuro, quem sabe se não vamos precisar!
Abraço a todos.
-
Posted 21 May 2006 - 09:49 PM
Posted 21 May 2006 - 10:02 PM
Realmente fica aqui a proposta, para o pessoal começar a usar sites de alojamento de imagens nacionais. Podemos tentar ver isso e fazer um post em sticky ou assim.
Já agora, quais são os melhores que conheces nacionais, sike?
-

Sign In
Register
Help

MultiQuote