CG Art Domain: Windows no seu melhor ;) - CG Art Domain

Jump to content

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Windows no seu melhor ;)

#21 User is offline   rui_mac 

• Art Veteran
  • PipPipPip
  • Group: Members

Posted 09 February 2006 - 02:44 PM

Mais compatível com tudo o que é jogos, concordo.
Mas user friendly que o Mac? Nunca na vida. Nem segue as directivas mais básicas de GUI. Foge da lógica como o diabo da cruz. Coloca um PC com Windows ao lado e um Mac e vamos os dois fazer operações básicas do dia-a-dia, tipo manipulação de ficheiros e eu provo-te simplesmente quão ilógico é o Windows. Tu estás é habituado à lógica estranha do Windows.

Rui Batista
0

#22 User is offline   greven 

• Lord of the Boards
  • Icon
  • Group: Admin

Posted 09 February 2006 - 02:48 PM

teclas, não te "caí em cima"! :D
O que quis dizer é que por vezes as coisas têm uma explicação por menos óbvia que seja. Se calhar é da minha formação cientifica, mas eu antes de saber explicar seja o que for não parto do presuposto que é obra do paranormal! ;)
- Blog: Paintbits

- Social Links: .Last.fm .deviantART

- WoW Addict
0

#23 User is offline   estigma 

• <Member Title>
  • Icon

Posted 09 February 2006 - 03:28 PM

err... já caimos na discussão de usabilidade em OS.

Simplicidade é um conceito directamente ligado à tua experiencia.

rui_mac, nunca fizestes helpdesk a clientes? Basta umas horinhas a helpdesk com clientes que isso vai la.
Situações como: "Helpdesk: Tem ai um browser à mão? Resposta: Não, só um mouse..." simplifica o conceito.

Como foi possivel acharmos que o -> Load "" era demasiado simples... e só tinhamos que afinar o gravador para jogar!

Não percebo... se o Windows é tão not user friendly... pq é que ninguem os avisa... a eles, os utilizadores. Era uma favor que faziam.
0

#24 User is offline   teclas 

• Olha que eu sou ninja
  • PipPipPip
  • Interests:Punk | Photoshop

Posted 09 February 2006 - 03:35 PM

View Postrui_mac, on Feb 9 2006, 02:44 PM, said:

Mais compatível com tudo o que é jogos, concordo.
Mas user friendly que o Mac? Nunca na vida. Nem segue as directivas mais básicas de GUI. Foge da lógica como o diabo da cruz. Coloca um PC com Windows ao lado e um Mac e vamos os dois fazer operações básicas do dia-a-dia, tipo manipulação de ficheiros e eu provo-te simplesmente quão ilógico é o Windows. Tu estás é habituado à lógica estranha do Windows.

Rui Batista

hummm... ok compreendo o que queiras dizer e sim secalhar tou mesmo habituado ao GUI do windows. Mas uma coisa é certa, eu trabalho numa linha de suporte técnico, e nós temos chamadas em grande quantidade com o windows, tambem recebemos alguma de macintosh mas quando calha algo parecido de Mac OS torna-se tudo mais complicado. Pk?

Por um motivo simples, supostamente todo o "anormal" compra um pc c windows e todo o "anormal" sabe mexer no mesmo.

Quem compra um Mac nestas circunstâncias vai-se dar muito mal porque o Mac é que é o lógico? Isto baseando em factos tipo, recebo 1 chamada de mac os d 2 em 2 meses quase, e cada vez que me passam a chamada a dizer, o cliente tem um Mac OS, até trepo pelas paredes para que seja de facil resoluçao e para que o proprio cliente me possa dar "dicas" sobre onde e como pode ser o problema. A verdade é que a HP diz que nao justifica a formaçao de Mac tendo em conta o volume de chamadas para o mesmo e por isso nós andamos a nora. Ja fiz inclusivé o download do livro Mac for Dummies mas so vou lendo de vez em quando.

Mas já chega de paleio parvo, aquilo que quero dizer é... eu sou um velho jarreta que nao tenho mais nada que fazer ao dinheiro.. vou comprar um pc e nunca um mac senao vou executa-lo e arruma-lo po lado porque nao vou perceber nada do que tou a mexer.

Isto é a minha opiniao =)

Greven tens rasao c a cena do con, de facto nao sabia que inda era possivel esse tipo de comandos ms-dos based e tambem nem me procurei em pesquisar sobre o porquê de nao ser possivel. Mas nunca disse que era paranormal pá:P Nepia, admito o erro =) Obg ja agora pla explicaçao .. faz mais sentido agora:P

Abraço :yupi3ti:

View Postestigma, on Feb 9 2006, 03:28 PM, said:

Como foi possivel acharmos que o -> Load "" era demasiado simples... e só tinhamos que afinar o gravador para jogar!

Dica 100% !!! Spectrum power =) Timex 1028k :P afinar o gravador.. eu lembro d o meu irmao dizer: puto agora pa loadares o Dizzy 4 tens d ficar c a chave no gravador e n podes tirar senao o jogo nao vai entrar!!!

E passado 2min la surgia aos poukinhos uns pontinhos que passado + meio minuto se transformavam numa bela imagem do Dizzy 4

Pior era quando de repente o elevador parava.. o ecran verde e preto fica c as cores vivas e dum momento para o outro ... "fo#$*$#$% #$%#&%"#& "#$%#$"%/%!"#"!"#"#$" soltavam-se umas asneiras e pronto .. voltava tudo ao inicio.

By the way: Viva o Badlands 2!! Granda jogo pa=) E o emilio brutageno soccer e claro o tao famigerado Paradise Cafe =)
E voce.. já abortou hoje?
0

#25 User is offline   kidloco 

• Art Enthusiast
  • PipPip

Posted 09 February 2006 - 06:43 PM

O Windows ao lado do OS X não tem de facto qualquer lógica...

O mais próximo (e ainda bem) do OS X é o Gnome, portanto podemos muito bem dizer que "o KDE está para o Windows, como o Gnome está para o OS X".
Posted Image
0

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic