mIRC
Posted 06 September 2005 - 11:45 PM
skit, falas de que suporte? Como disse no canal o mercurio disse que não é oficial visto nem eu nem o mercurio termos tempo nem diponibilidade para tratar do mesmo. 
A existência do canal é muito bem vinda como há houve em tempos (já não me lembro quem criou). Para dialogar o mIRC é do melhor, para a convivência. Obviamente que para colocarem dúvidas e afins é semre preferivel utilizarem o forum, para que fique registado e outros poderem ler e consultar mais tarde.
Eu vou passando lá de vez em quando para "chatar" com o pessoal da pesada.
A existência do canal é muito bem vinda como há houve em tempos (já não me lembro quem criou). Para dialogar o mIRC é do melhor, para a convivência. Obviamente que para colocarem dúvidas e afins é semre preferivel utilizarem o forum, para que fique registado e outros poderem ler e consultar mais tarde.
Eu vou passando lá de vez em quando para "chatar" com o pessoal da pesada.
- Blog: Paintbits
- Social Links: .Last.fm .deviantART
-WoW Addict
-
Posted 07 September 2005 - 02:57 PM
skit, o que dizes como sendo oficial? Tal como te disse o ser ou não oficial passa por eu e o m_ercurio(ou outro membro do Staff) não estarmos no projecto. Não quero com isto que pensem que o CGartdomain passa exclusivamente por nós os dois, fico contente por terem criado o canal, é sinal que gostam do forum, da comunidade, do CGartdomain.
Agora imagina que tu por exemplo que és o OP começas a bannir o pessoal todo e a insultar os users do canal. Achas que o CGartdomain deve se responsabilizar por o que acontece no canal ou o que alguém lá faz se nós não supervisionamos o canal?
É basicamente por isto. Mas como disse e penso que era isso que o m_ercurio queria dizer, ficamos contente pela existência do canal, como em tempos existiu mas acabou por não lá ir ninguém e terminou.
PS - Já agora... tira a treta do canal moderado pá, apareci lá e não consigo escrever no canal porque só com + ou @. Já agora, se queres mais algum apoio tens de dar @ a mais alguém.
Agora imagina que tu por exemplo que és o OP começas a bannir o pessoal todo e a insultar os users do canal. Achas que o CGartdomain deve se responsabilizar por o que acontece no canal ou o que alguém lá faz se nós não supervisionamos o canal?
É basicamente por isto. Mas como disse e penso que era isso que o m_ercurio queria dizer, ficamos contente pela existência do canal, como em tempos existiu mas acabou por não lá ir ninguém e terminou.
PS - Já agora... tira a treta do canal moderado pá, apareci lá e não consigo escrever no canal porque só com + ou @. Já agora, se queres mais algum apoio tens de dar @ a mais alguém.
- Blog: Paintbits
-WoW Addict
-
Posted 07 September 2005 - 03:57 PM
lololol a treta do canal moderado foi na altura por causa do meu bot dsclpa la ... vou.t dar o op registado que ja esta em atraso ...
Quanto ao resto, sim eu acho que o canal assim como está fica bem até porque não é muito popular ... é normal ... Não estava a criticar a vossa reaccao de maneira nenhuma e realmente têm razão e eu não faço mais do que concordar ...
[]'s
Quanto ao resto, sim eu acho que o canal assim como está fica bem até porque não é muito popular ... é normal ... Não estava a criticar a vossa reaccao de maneira nenhuma e realmente têm razão e eu não faço mais do que concordar ...
[]'s
Posted 07 September 2005 - 05:42 PM
Uni, on Sep 5 2005, 02:15 PM, said:
Para quem quiser e não sabe usar irc:
1- Fazer o download em www.mirc.com
2- Instalar blá blá
3- copiar isto para o browser: irc://irc.ptnet.org/cgartdomain
E pronto. Para mudar e registar o nick é:
Mudar: /nick oteunick
Registar: /nickserv register oteumail atuapass
1- Fazer o download em www.mirc.com
2- Instalar blá blá
3- copiar isto para o browser: irc://irc.ptnet.org/cgartdomain
E pronto. Para mudar e registar o nick é:
Mudar: /nick oteunick
Registar: /nickserv register oteumail atuapass
Acho que há um P2P que muita gente tem a bulir que tem irc.... Quem o tiver nem necessita de estar a fazer downloads ou a instalar programas.
Portfólio
Job hunting
Job hunting

Sign In
Register
Help
MultiQuote