yep. isto tá porreiro.. no entanto eu até costumo utilizar o nlite (vai dar ao mesmo que este

)
No entanto é só pra dizer que por o sp2 splistreamed é só a ponta do iceberg. ehehe
Eu tou quase a acabar o meu cd de instalação com uma data de mods, mas que me poupam mt trabalho... não vou dar aqui a lista completa, senão.. nunca mais acabava, mas vou só dizer que especialmente a nível mods de registry inseridos tá exactamente como eu quero.. sem tar a perder horas a configurar coisas como serviços ligados, opções de display de pastas, icones, opções de segurança, estilo da startbar, tweaks de performance e segurança, estilo do search, speedup shutdown... etc etc, etc... sem falar de todos os hotfixes pós - sp2 até à data já inseridos

, ou dos ficheiros modificados como o dos themes.. ou até mesmo o famoso tcpip.sys
Ah.. e claro, tirando muito das coisas que na minha opinião ng precisa (fiz o cd não só a pensar em mim, mas qq pessoa a quem eu tenha que emprestar o cd pra se dessenrascar

).. o cd fica em cerca de 226mb .... (o setup tá feito de maneira a que instale sem ng inserir nada tb

)
Como eu disse é só a ponta do iceberg, tá aqui uma amostra do que eu ando a fazer :
A instalação...
Acabadinho de instalar: