CG Art Domain: ressuscitem o Cgart - CG Art Domain

Jump to content

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

ressuscitem o Cgart

#41 User is offline   Elo 

• Art Enthusiast
  • PipPip
  • Group: Members

Posted 17 September 2009 - 10:51 PM

Afastado por um bom tempo do forum, fiquei espantado pelo que esta acontecer.
E apos ter lido este post na integra. Fiquei curioso no que se ia passar e pelo que vejo passou-se mais de um mês (trocadinho), desde que o greven disse que ia haver uma tomada de posição pela administração.
Como não postou mais nada aqui alguém me sabe dizer como ficou?

This post has been edited by Elo: 17 September 2009 - 10:59 PM

0

#42 User is offline   mikegraphik 

• Art Enthusiast
  • Icon
  • Group: Newsposter

Posted 23 December 2009 - 11:36 PM

Fiz login aqui por acaso devido a um link que tinha nos favoritos. Já nem me lembrava deste forum. Acabei de ler este tópico. O ultimo post data de Setembro de 2009 :( ... e vamos entrar em 2010...
Is anybody home?
Posted Image
0

#43 User is offline   m_ercurio 

• Art Master
  • Icon
  • Group: Admin

Posted 24 December 2009 - 02:51 AM

Mike, vê isto, está em todos os sub-fóruns: http://community.cga.../10444-upgrade/

Porque é natal e o espírito anda mais aberto, que tal todos darem uma ajuda em vez de se fazerem pedidos?

Tentámos sempre que este fórum não recorresse a mais nada senão ao investimento pessoal dos administradores, já lá vão cerca de 6 anos, é normal faltar-nos a força e o tempo...
Visto isto ser uma comunidade e ainda por cima "FREE", pensámos que os utilizadores fizessem algo por aquilo que tanto querem ver activo, mas não correu dessa forma.

O Ugrade foi mais um passo da nossa parte para tentar manter isto activo.

Por ser algo totalmente free e sem publicidade ou qualquer ganho, de momento não conseguimos fazer mais senão isto.

Se gostam do cgartdomain e daquilo que ele foi, tentem dar uma ajuda visitando-o e participando!

Se ninguém o fizer, não vai ser por termos mais ou menos tecnologia que o vamos conseguir manter activo.

Participem, por favor!

Feliz Natal!
0

#44 User is offline   greven 

• Lord of the Boards
  • Icon
  • Group: Admin

Posted 25 January 2010 - 07:13 AM

Hey Pessoal.

É verdade que não respondi aqui. Visito o forum, não tenho feito posts. A verdade é que dediquei grande parte da minha vida ao mesmo. Nos últimos tempos o forum vinha perdendo participação de utilizadores. Tentou-se ainda dinamizar a coisa, mas cada vez o tempo era menos de cada um de nós. Mas como o merc disse, um forum vive dos users, muito pouco se pode fazer se as pessoas não postam tantos trabalhos, ou se decidem afastar-se mais dos forums. A verdade é que é difícil ter uma comunidade activa neste meio num meio já de si pequeno em Portugal.

O forum continua vivo, será o que se quiser fazer dele, continurá a ser o que foi, simplesmente não irá contar com muitas novidades da moderação.

Já pensámos em arranjar moderadores ou colaboradores, mas para isso seria necessário haver users activos, responsáveis, etc... A verdade é que os moderadores que arranjamos no passado acabaram todos por desaparecer, o que mete sempre o trabalho todo em cima de nós.

Como tal a nossa decisão foi deixar o CGart em modo "Laissez-faire".
- Blog: Paintbits

- Social Links: .Last.fm .deviantART

- WoW Addict
0

#45 User is offline   hunterb_8 

• Art Enthusiast
  • PipPip
  • Group: Members

Posted 07 February 2010 - 04:26 AM

Ainda não tinha comentado a nova skin do forum.. gostava mais da antiga, mas já me estou a habituar a esta, e faz bem mudar de ares de vez em quando =P

Só um pequeno reparo, sou eu que sou um bocado leigo, ou agora na página View New Content já não temos a opção pra ver os tópicos mais recentes de há X tempo atrás? A mim dava-me cáum jeitaço..

Um abraço!
0

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic