Como já muita gente deve ter reparado, este forum já anda mais morto que um bixo morto.
A ultima actividade que tem havido por aqui é de spam.
Em vez de estar a deitar culpas aos administradores e moderadores, que não serve de nada porque o forum é de todos, e a responsabilidade disto também é de todos.
Venho aqui apelar a todos os users que não deixem o forum morrer, porque isto depois é uma bola de neve, muitos como eu devem pensar: ninguem tá a postar por aqui eu também nao vou postar porque ninguem vai ver. O que penso que é mentira, porque de vez em quando qualquer um passa por aqui dar uma espreitadela, claro que depois de uns meses provavelmente acabam por desistir e ir para outras paragens. Eu contra mim falo que também não tenho postado nada, e tenho estado praticamente a assistir às "conversas descabidas" do spam.
Por isso digo, que quem tiver trabalhos para mostrar que os mostre, se não forem recentes que vão desenterrar os trabalhos antigos no fundo do disco rigido...quem não tiver que... sei lá...vá mandando bitaites sobre a economia mundial, sobre o ultimo filme que viram, que partilhem uns links fixes fixes que acabaram de ver, ou mesmo que desabafem sobre a sua vida.. eu sei que isto é suposto ser um forum de arte e e nao um consultorio sentimental, mas PORRA.. sempre vai havendo alguma actividade.
P.s: antes que me interpretem mal, isto não se aplica a toda a gente, apesar de tudo, têm havido alguns users que apesar de tudo (e ao contrario de mim) felizmente têm continuado a postar.
Cumpz
This post has been edited by pipocaz: 29 June 2009 - 08:46 AM

Sign In
Register
Help

MultiQuote